Política de Trocas e Devoluções
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal.
Todos os produtos encaminhados a Nardini por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, A Nardini reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
A Nardini preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
Desistência
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Não realizamos trocas de brindes.
Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para contato@eletricanardini.com.br.
Você poderá optar por:
Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
Defeito
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nardini providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Nardini preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
A Nardini isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Nardini reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Outros Motivos
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto divergente do solicitado.
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.
Solicite sua troca ou devolução mandando um e-mail para contato@eletricanardini.com.br
Você poderá optar por:
Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.
Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega. |